terça-feira, 28 de abril de 2009

Mãe tu és o sol.

Mãe tu és o sol ,
o sol da minha vida,
tu estás sempre comigo,
numca marcas horas para mim.
Mãe és o meu melhor tesouro,
és linda, meiga, atenta és tudo um anjo,
Não me esqueço das horas, dias, e noites que passas-te em branco,
e das dores de cabeça que te dei e dou.

Mãe agradeço tudo o que tens,
feito por mim,não há palavras para agradeçer,
és linda obrigado mãe.
Mãe és maravilhosa,
espero um dia te retribuir tudo o que fazes por mim,
Mãe que Deus te proteja.......

Mãe o amor que tenho por ti é maior que o universo.
Obrigado mãe,
amo-te muito.

4 comentários:

  1. aproveita todos os momentos com a tua mãe, são momentos preciosos que nunca esquecerás
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu poema.
    Tem sentimentos muito profundos.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso
    Continua assim sempre
    parabens

    ResponderEliminar