segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ser criança é.......



Ser criança para mim são todos ao dia, não devemos pensar nelas só hoje.
Ser criança é uma alegria, que nasce de um milagre que Deus nós dá, e a sorte daqueles que podem desfrutar de uma brincadeira, de um sorriso e um simples gesto de amor.
Ser criança é ser sincero, é ser verdadeiro é a luz da vida.
Pois eu ainda as vezes me sinto criança, por isso transmito a minha alegria e a minha libertinagem a qualquer criança e pessoa que me radia. É bom ser criança.
Mas também é um dia que se deveria pensa nas centenas de crianças que continuam a sofrer de maus-tratos, doenças, fome, isto tudo dá que pensar!

2 comentários:

  1. era bom que com um simples clikar de dedos podessemos isso resolver.....mas não dá que é pena...por isso teremos que aproveitar aquilo que é nosso e não os deixar lá chegar..beijos

    ResponderEliminar
  2. Tens razão é muito bom ser criança.

    ResponderEliminar